Well, I'm a fellow portuguese speaker and it felt weird as heck, but then again this is HN, and it's been weeks since I read or wrote anything but English :)
Ora, precisamente porque tirei a oportunidade de desenferrujar a escrita. Vê-lá tu, para mim fazem anos e anos desde que escreva em português :P.
Regresso com frequência (tenho que marcar viagem mas em princípio daqui a duas semanas…), mas como emigramos enquanto eu era catraio não tenho network nenhum e é-me difícil ficar acompanhado com as notícias.
Regresso com frequência (tenho que marcar viagem mas em princípio daqui a duas semanas…), mas como emigramos enquanto eu era catraio não tenho network nenhum e é-me difícil ficar acompanhado com as notícias.