|
|
|
|
|
by phillmv
4308 days ago
|
|
Ora, precisamente porque tirei a oportunidade de desenferrujar a escrita. Vê-lá tu, para mim fazem anos e anos desde que escreva em português :P. Regresso com frequência (tenho que marcar viagem mas em princípio daqui a duas semanas…), mas como emigramos enquanto eu era catraio não tenho network nenhum e é-me difícil ficar acompanhado com as notícias. |
|